Desenvolvimentos recentes

A melhor assinatura de cerveja
Em setembro de 2021, a TWØBAYS lançou uma nova marca – GFB. A primeira
cerveja da gama GFB é uma cerveja de pressão total. A cerveja de pressão é
levemente lupulada com uma base simples de malte e foi endossada pela Celiac
Australia. A GFB usa maltes de sorgo e arroz para criar esse perfil de sabor fácil
de beber. Também está disponível em embalagens de seis latas de 375 ml e
placas de 24 latas.
Em novembro de 2020, a New Planet Beer Company, uma das pioneiras
originais das cervejas sem glúten, revelou um novo design de embalagem, bem
como um site atualizado.
Em fevereiro de 2019, a cerveja artesanal Sierra Nevada expandiu seus
negócios para o espaço “funcional” de cerveja sem glúten com a aquisição da
empresa fabricante de cerveja sem glúten Sufferfest Beer Company, em São
Francisco.
O mercado de cerveja artesanal continua a crescer com os cervejeiros
nomeando a disponibilidade de cerveja embalada de alta qualidade como um de
seus melhores atributos. O mercado de cervejas artesanais cresceu para US$
41,07 bilhões em 2018 e chegará a US$ 92,80 bilhões em 2025, segundo
analistas.
Pesquisas de mercado realizadas por analistas por meio da empresa de insights
Brandessence mostraram que, à medida que o mercado de cervejas artesanais
se expandiu, também aumentou a sede do consumidor por boa cerveja com
cerveja enlatada e variantes de baixo teor alcoólico testemunhando um
crescimento positivo. Diz-se que o setor está crescendo a um CAGR de 12,35%
até o final de 2025 e, embora haja desafios, também há um amplo espectro de
oportunidades para aumentar as vendas para o futuro.

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