Dessa forma, você poderá ter uma visão clara sobre quem oferece o melhor negócio.

Como o preço de compra não é a única coisa associada à compra de um
automóvel, tenha em consideração os vários extras que os concessionários
oferecem. Poderia haver seguro grátis, acessórios ou talvez melhores esquemas
de financiamento que você poderia aproveitar em um revendedor
específico. Agora, isso importa muito. É sempre bom encontrar algumas
informações sobre a concessionária: não apenas sobre a parte de vendas, mas
também sobre os serviços de pós-venda. Como é provável que você receba os
serviços de seu carro apenas na mesma concessionária, faz sentido conversar
com outros clientes sobre a concessionária. Fóruns online, amigos do Facebook,
pessoas dentro de seu círculo, alguém pode ajudar.

Descubra se existem filiais da concessionária, para saber o quão grande (e bem-
sucedida) elas são. Claramente mais confiáveis são os pontos de venda de

propriedade do fabricante. Ao contrário dos revendedores baseados em franquia,
estes respondem diretamente à empresa. Eles são raros, mas se você tiver um
nas proximidades, poderá dar prioridade a ele.
Negociação em público exige que as concessionárias designem pessoal de
vendas e marketing adequado. Formula Renault master chassi

Leave a Reply

Your email address will not be published.