Diversificação na Linha de Produtos

Sua diversificada linha de produtos, a Honda, que atende a diferentes perfis de
consumidores com motos que vão desde o modelo POP 110cc até a GL
Goldwing 1.800cc, bem como a ampla cobertura de nossa rede de
concessionárias, contando com cerca de 1.100 pontos de venda em todo o
Brasil, são fatores-chave para reconhecimento da marca.
Além disso, a empresa investe em uma estratégia de comunicação e
relacionamento com os clientes e fãs de uma marca cada vez mais digital, focada
em transmitir a mensagem certa, na hora certa, para o público certo.
O myHonda, o sistema de CRM da marca, oferece uma ampla gama de serviços
e conteúdos exclusivos durante a jornada do cliente. Nas nossas redes sociais
são aproximadamente 6 milhões de seguidores apaixonados por moto.
As melhores concessionarias honda em curitiba pr
A Honda foi escolhida como a marca que mais engaja e cativa os consumidores
no segmento de motocicletas no Brasil, segundo pesquisa do Estadão Marcas
Mais, realizada pelo jornal O Estado de São Paulo, em parceria com a empresa
de consultoria Troiano Branding. A Honda também foi campeã nos resultados
por região do país – que considera as regiões Norte e Centro-Oeste, Nordeste,
Sul e Sudeste – e no Estado de São Paulo.
O estudo foi realizado para identificar as empresas que geraram maior interesse
e percepções positivas dos consumidores, em um total de 31 categorias. Na
edição TOP OF MIND 2020, foram ouvidas 11.782 pessoas de todo o país.

Leave a Reply

Your email address will not be published.