Faça uma campanha de SMS com seus sinais de “Venda” ou “Aluguel”

Colocar um sinal de “À venda” ou “Para locação” provavelmente já é um dos seus primeiros
itens a fazer sempre que você recebe uma nova propriedade em seu portfólio.
E essa placa provavelmente já tem maneiras de as pessoas entrarem em contato com você
sobre isso ou para saber mais sobre isso… Provavelmente lista seu site, seu número de
telefone e talvez até seu endereço de e-mail.
Mas você pode levar esse típico sinal de “À venda” para o próximo nível usando-o como um
ímã de coleta de leads para uma campanha de SMS.
Você já viu aquelas coisas que dizem “Envie ‘Cupom’ para 800-555-1234 para economizar
10%”, não viu?
Se você mora em qualquer área remotamente civilizada em 2016, a resposta é sim. Você os
viu.
E essas coisas são eficazes.
Mais eficaz do que aplicativos, até.
Porque nem todo mundo nos EUA tem um smartphone, mas quase todo mundo tem um
celular com recursos de SMS.
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E, em média, 90% de todas as mensagens SMS são lidas em até 3 minutos após serem
recebidas. Não consegui encontrar dados sobre quanto tempo leva para verificar as
notificações do aplicativo, mas se meu comportamento for um indicador, é um pouco mais.
Com isso dito, criar um aplicativo móvel ainda é uma forma viável de promover seu negócio
imobiliário.
Além disso, eles não apenas solicitam que as pessoas entrem em contato com você de uma
maneira relativamente descomprometida, mas também fornecem o número de telefone para
que você possa, pegue isso, entrar em contato ativamente com eles.
E eu não quero assustá-los ligando para eles no instante em que você vê que eles mandaram
uma mensagem para você pedindo mais informações.

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