Qual é a história do livro Dotcom Secrets

Como monetizar canal no youtube Last Link
Este livro abordará cada uma das etapas-chave para criar sua estratégia.
No Capítulo 1, analisamos os antecedentes do marketing digital, modelos de
marketing e de negócios para garantir que a estratégia que você desenvolve seja
baseado em técnicas e modelos comprovados. Isso dá uma perspectiva
acadêmica e é muito útil para garantir que seus métodos sejam robustos.
A partir daqui, no Capítulo 2, passamos a ver como sua estratégia deve alinhar
com o seu negócio para que ele tenha um desempenho eficaz. Trabalhar em
equipe é um desafio que muitas grandes empresas enfrentam, mas se a sua
empresa é grande ou pequena ele precisará ser alinhado. Um negócio que puxa
em direções diferentes corre o risco de se separar.
No Capítulo 3, analisamos alguns dos desafios que os profissionais de marketing
digital enfrentam hoje. Há muitos desafios que podem mudar completamente a
forma de sua estratégia e, portanto, compreendê-los desde o início é vital. Uma
vez que tenhamos os antecedentes desses três primeiros capítulos, no Capítulo
4 analisamos processos de planejamento eficazes e como garantir que seu plano
seja sólido e lógico antes de entrarmos nos detalhes de cada canal.
Nos Capítulos 5 a 8, veremos alguns dos principais canais. Este livro não é
projetado para ser um guia de ‘como fazer’ para o marketing digital e, portanto,
não entramos em todos os canais e os detalhes da configuração técnica, mas
nos concentramos em estratégias e táticas para cada um e o que isso significa
para sua estratégia digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *